Depoimentos


Paulo Minto (Pai):
Como pai, coube apoiar meu filho quando ele decidiu praticar o downhill. Até então aguardava por sua definição. Ainda que um pouco receioso, sabendo como é a juventude, cheia de dúvidas,mas aguardando pela definição dele. Pois os pensamentos de um jovem de sua idade mudam muito facilmente. Hoje pode ser o Downhill e amanhã outro esporte. Mas ao ver sua dedicação e esforço em melhorar sua capacidade técnica e física, percebemos que a paixão se tornava amor e não mais um sonho. Começamos então a investir de acordo com nossas condições, em sua vontade de praticar o Downhill.

Em certo dia lendo o jornal me informei que a competição da descida de santos se aproximava.  Comentei com Bernardo da idéia dele participar e ainda desacreditado por ser uma competição renomada, afinal estávamos falando da maior prova de downhill urbano da América Latina, realizada no Brasil.

Fomos criando expectativas de como poderíamos tornar esse “sonho” uma realidade. E a cada dia que se aproximava da competição a ansiedade nos tomava. E até poucos dias antes (04/02/2010) ainda estávamos à mercê de patrocínios.
Mas o sonho se tornou realidade. E aos 13 anos de idade vi meu filho se consagrar campeão na categoria infanto juvenil da descida das escadarias de Santos, no dia cinco de fevereiro de 2011. Desde então acompanho sua evolução como atleta, seu desempenho no downhill. Cada passo de sua carreria. Tanto como pai, patrocínio,amigo,empresário. 
Parabéns Bernardo!

Total de visualizações de página